5 formas para seu homem Aguentar mais com Duratron

Rate this post

É um fato lamentável, mas totalmente certo: As mulheres demoramos mais para chegar ao orgasmo do que os homens. E a coisa não acaba aqui, além disso, parece que eles cada vez, optam pelo caminho mais curto para chegar ao prazer… mas isso não significa que não se possa fazer nada a respeito.

A partir de agora, se quiser alongar as sessões de sexo, use qualquer um desses 5 rotores de resistência, nós Lhe asseguramos que os dois terás tempo suficiente de chegar ao orgasmo! Indicamos também neste artigo, o estimulante sexual Duratron, que alem de proporcionar mais libido e ereções fortes, retarda a ejaculação.


5 Formas para Seu Homem Aguentar mais na Cama ( Dica do Estimulante Sexual Duratron)


1. Adicione a abóbora a sua lista de compras


As ostras, os morangos, o chocolate, o mel… são alguns dos alimentos afrodisíacos mais populares, mas a abóbora? Nunca terias… o Que estávamos erradas! Segundo Ava:a autora do livro Neuroloveology, a abóbora aumenta a libido masculina. Esta provado que “as sementes de abóbora fazem com que o sangue bombear até 40% mais rápido nos genitais masculinos, o que aumenta o desejo sexual”.

Então já sabe, faça a abóbora, o protagonista de sua dieta. Damos-lhe algumas ideias: bolo de abóbora, salada com sementes de abóbora…


2. Tira de seus testículos


Mas também não exagere! Os testículos são umas partes muito sensíveis e se os estiras muito que você pode vir a prejudicar a sua cara. Referimo-Nos a que guarde com cuidado deles, já que assim retrasarás sua ejaculação.

Quando os homens ejaculam os testículos aumentam de tamanho e, em seguida, já não há retorno, se lhes vai dando toques de atenção farás com que ela dure mais e a espera acabará sendo mais agradável para ambos.


3. Inverte a ordem das posturas


Acreditamos que não existe nenhuma postura sexual que odeiam os homens, mas sim que há alguns que gostam muito e que os podem levar ao orgasmo em questão de nanossegundos. A postura do “quatro” é um exemplo delas, e que é uma das mais populares entre os homens e a que costumam usar para ejacular.

Os especialistas sexuais recomendam que você deixe as posições que mais gosta, a sua cara para o final ou que mude frequentemente de posição para que assim resista mais.


4. Ganha um anel vibrador


De todos os brinquedos sexuais que existem, o anel vibrado é um dos mais normais para adicionar aos seus sessões de sexo, assim que o cara não vai se sentir desconfortável se você deseja usá-lo. Os anéis vibradores são flexíveis e se adaptam ao tamanho do dedo ou do pénis. Você pode pedir que o use para as preliminares, ou também durante o sexo.


Se você escolher a primeira opção, como a segunda ou ambas, terá muito mais, porque se você usa as preliminares, pode entrar em calor mais rápido e se você o usa durante o sexo na base de seu pênis vai aumentar o seu entusiasmo e atrasar as suas.


5. Exercícios sexuais para ele


A maioria dos homens não se exercitam seu pau como seus bíceps ou quadríceps e não há razão para que não o façam. Aí é onde entra o seu. Proponle um jogo: põe-lhe o tom até que sua ereção seja muito notável, depois coloque-o de pé e coloque em cima de seu soldadinho uma mini toalha.


Diga-lhe que se ergue o pau de 20 vezes (10 se você é um novato), lhe deixará fazer qualquer postura que ele deseja. Uma vez que você tenha completado seu exercício, movimenta-se a toalha na cabeça de seu pau e lánzale outro incentivo pedindo 20 repetições.


Duratron pode ajudar muito nesse processo.

e precisam com seus desafios e farás com que dure mais. “O exercício sexual masculino pode fazer com que durem mais suas ereções e pode evitar a ejaculação precoce”, afirma a sexóloga:.


6. Faça Uso de Um Estimulante Sexual Natural ( Duratron Funciona ?)


Todos sabemos que existem alguns estimulante sexuais que promentem porem não funcionam. Entretanto, este não é o caso quando se trata do DURATRON . Composto 100% por ingredientes naturais, o estimulante Duratron fornece a você mais energia, libido e ereções potentes.

Além disso, é um grande aliado no tratamento da disfunção erétil e ejaculação precoce.