5 desgraças que podem ocorrer se você mantiver relações sexuais em um jacuzzi | Sexo

Rate this post

Surpreender o seu parceiro na cama é divertido, mas o sexo em uma jacuzzi é levar as coisas longe demais. Vejamos isso: em um artigo recente do New York Post, explicando que em Queens, há um spa muito concorrido, de pessoas com a libido subida que não busca apenas banhar-se nas suas casas de banho. (Imaginamos que não ouviram falar da festa na mansão Playboy, onde mais de 200 pessoas contrairam doença do legionário por culpa do jacuzzi.)

Além de que manter relações sexuais em qualquer tipo de superfície com água aumenta drasticamente o risco de uma infecção de urina, fazê-lo em uma piscina com jactos de água, comporta várias doenças para seus nobres partes femininas, assegura a Dra Diana Hoppe, ginecologista, autora de Healthy Sex Drive, Healthy You.

Aqui você tem a nossa opinião sobre os jacuzzis. Um banho muito tórrido pode provocar:

1. Uma candidíase ou uma infecção de urina
O cloro e outras substâncias químicas que são usadas em uma piscina podem alterar o pH da vagina e matar outras bactérias boas, o que permite a entrada de bactérias ruins que podem causar uma incômoda infecção, diz Hoppe.

2. Uma doença de transmissão sexual (DST)
Embora não seja provável que os restos de uma gonorréia estão flutuando por aí, as substâncias químicas dos jacuzzis não esterilizarán das DST e aids, que tenha o seu parceiro. Assim, embora o que se tenha dito esse cara bom, você pode continuar a contrair uma doença sexualmente transmissível de pessoa com a qual você tem sexo sob as bolhas.

3. Uma erupção cutânea
Se você passar com os jueguecitos no jacuzzi, você vai ver como pillas uma foliculite por Pseudomonas (conhecida também como a erupção do jacuzzi), devido às bactérias da água. Esta erupção se manifesta como um rash vermelho, que vai lhe causar coceira, mas costuma desaparecer em poucos dias. Menos mau.

4. Uma gravidez não desejada
Bem, não de imediato. Mas a água pode fazer com que se feche o preservativo. Além disso, as substâncias químicas, como o cloro podem fazer com que o látex pode ser menos eficaz. “Não há que confiar que os preservativos sejam infalíveis para evitar a gravidez debaixo de água”, diz Hoppe.

5. A dor geral
A menos que mantenha relações sexuais em um jacuzzi cheio de óleo lubrificante, não é uma experiência tão molhada e escorregadia como se poderia imaginar. O certo é que a água pode dissolver a lubrificação natural do seu corpo, e a experiência pode acabar sendo bastante dolorosa.