9 PODEROSAS dicas para retardar a ejaculação masculina

Rate this post

9 poderosas dicas para retardar a ejaculação masculina2.8 ([]) 4 votos

Como você sabe, a maioria dos homens ao longo de sua vida sofrem de ejaculação precoce. De fato, é um dos problemas sexuais mais comuns em homens. dicas para retardar a ejaculação E além de tudo isso, é um problema que nos custa contar para os profissionais. Mas não se preocupe, porque com estas técnicas você vai poder controlar a ejaculação e atrasar isso o tempo que precisar.

Mas antes, eu recomendo que você leia sobre como consegui passar de durar 30 segundos a mais de 20 minutos na cama, clicando aqui

Tabela de conteúdo

É importante que você realize os exercícios de forma continuada durante um bom tempo para obter resultados visíveis.

Controlar a respiração

Uma correta respiração fará com que o nível de stress do seu corpo, diminua consideravelmente, ajudando assim a que dures mais na cama. Você deve aprender a fazer respirações profundas entre 3 e 5 segundos para relaxar o seu corpo.

Método Stop and Start

O método stop and start (parar e iniciar) você também vai ajudar a retardar a ejaculação muito tempo. Trata-Se de parar uns segundos antes de ejacular, respirar e relaxar, e continuar quando sentir que a vontade remetem. Começa a praticar este exercício, quando te masturbes e, em seguida, experimente com o seu parceiro. As primeiras vezes que você vai custar, mas à medida que se deve tornar um hábito, será mais fácil de se fazer.

Solução “psicológica”

Não se pode imaginar a quantidade de homens que querem resolver o problema da ejaculação precoce, pensando que o problema é físico, quando o bloqueio mental pode ser até mesmo pior do que a parte física do problema. A ansiedade e o estresse são dois problemas que te fazem durar menos na cama, assim que você deve evitá-los.

O problema da masturbação na adolescência

A masturbação na adolescência, ou melhor, a forma de se masturbar, é uma das primeiras causas da ejaculação precoce. Geralmente, na adolescência, a masturbação tende a ser rápido, por medo de que um membro da família te veja.

>>> Se você quer saber o método que eu usei para durar mais de 30 minutos na cama clique aqui <<<

Fazer isso me faz acreditar que nosso corpo que essa é a conduta correta, o que faz com que após o ato sexual, eyaculemos muito rápido. Mas independentemente do que seja ou não adolescente, você pode mudar essa conduta. Você só deve tomar o seu tempo na hora de masturbarte, controlando seu corpo, realizando as técnicas que eu digo no artigo, e tentando durar pelo menos 20 a 25 minutos.

Reduzir o stress

Como eu acabei de comentar, as emoções e os pensamentos desempenham um papel fundamental. O stress afeta e muito em seu desempenho sexual. A mais stress por medo de chegar ao orgasmo muito rápido, mais possibilidades existem de que assim seja. Algumas técnicas de relaxamento ajudam a reduzir a ansiedade e a retardar a ejaculação.

Treinar o músculo PC

O músculo pubococcigeo (PC) é o encarregado de controlar a saída da urina e do esperma, assim, controlá-lo é uma boa forma de evitar que o esperma saia e assim poder durar mais. Para treinar este músculo, quando você urinar, deve cortar o jato de urina 4 ou 5 vezes. Quando levar alguns dias realizando o exercício e já controles desse músculo, você pode realizar este exercício quando te masturbes tentar contrair o músculo antes de ejacular.

Controlar seus pensamentos

Os pensamentos é uma das partes que mais influenciam o tempo que durarás na cama. Para durar mais, você deve ser capaz de controlar seus pensamentos e a sua excitação. Muitos homens usam diversas técnicas de distração para reduzir a sua excitação e retardar a ejaculação. O mais comum é pensar em outra coisa que não tenha nada que ver com o sexo. Alguns homens chegam mesmo a pensar em cálculos matemáticos para se distrair e poder durar mais tempo na cama.

Reduzir a velocidade

Quando sentir que está a ponto de chegar ao orgasmo, você só precisa ir mais devagar ou parar durante alguns segundos. Com isso você conseguirá aguentar um pouco mais. Mas esta técnica é complicada, porque os sentidos tendem a dominar o nosso cérebro.

>>> Clique aqui para saber como passei de 30 segundos a mais de 20 minutos na cama <<<