5 remédios para evitar a ejaculação precoce Turbo Maca Peruvian Cm

Rate this post

A Camomila produz um efeito semelhante ao do Linden, diminui a ansiedade e reduz os nervos e por isso é um remédio caseiro muito eficaz para evitar a ejaculação precoce. Em água fervente, coloque várias flores secas de Camomila, deixe passar cinco minutos e beber.


Ginseng


Esta erva é nomeada pelos asiáticos como “elixir da vida” contém propriedades que ajudam a tratar diversas doenças e é eficaz para evitar a ejaculação precoce. Aumenta a libido, fazendo com que o tempo em que o ato sexual se estenda por mais tempo. O Ginseng pode ser ingeridos em chá, tomar em cápsulas e, até mesmo, ser aplicadas em creme que você encontra no mercado.


Cravo


Esta erva aromática é valorizada, desde há muito, os asiáticos e indianos, devido às suas propriedades relaxantes, entre seus benefícios desta erva melhora a circulação, equilibra os nervos e diminui os níveis de estresse.


Estimula a sexualidade masculina, pois aumenta o fluxo sanguíneo, enviando o sangue para todo o corpo, em especial aos genitais. Deve-Se ter cuidado com o cravo, pois tem efeito sonífero e pode ser contraproducente no momento de usá-lo como um tratamento.


Tribulus Terrestris


Durante séculos, esta planta tem sido muito apreciada por seu aporte nutricional e seus efeitos estimulantes, por isso tem sido cultivada para uso como suplemento alimentar e como afrodisíaco. Ao igual que o Chuang Zi, faz com que aumente o fluxo sanguíneo do pênis e aumente a capacidade e o desejo sexual, ajudando a retardar o intercurso sexual.


Estes efeitos são muito benéficos na hora de combater os problemas de ejaculação precoce, já que produzem umas ereções muito mais firmes e duradouras, por isso que o uso dessa erva é sem dúvida muito recomendado para nos ajudar na hora de controlar a ejaculação.


Ginkgo biloba


Esta planta produz, entre outros efeitos, um aumento do fluxo de oxigênio para o cérebro e também de sangue para o pénis.


Os homens que consomem dizem que aumenta o desempenho dos órgãos sexuais, o que se traduz em uma melhora considerável da resistência. O Ginkgo biloba dá mais vitalidade para o corpo e clareza para a mente, ao mesmo tempo em que preserva a memória.


Embora pareça que essas duas últimas coisas não têm muito que ver com os problemas de ejaculação precoce, o fato de estar mais concentrado e não nos desviarmos de nossos pensamentos nos vai ajudar a controlar melhor nossos orgasmos , e para não chegar ao clímax antes de tempo.


Passiflora


A Passiflora conta com dois elementos-chave para evitar a ejaculação precoce, proporcionando vitalidade, ao mesmo tempo que atua como tranqüilizante anímico. Além disso, funciona como afrodisíaco. Você pode dar uma colher de pasiflora em um chá e ingerir regularmente, ou a consumir-se em custo adicional.


Turbo Maca Peruvian


Este estimulante sexual se destaca pela grande eficacia na cura da ejaculação precoce e disfunção sexual. Erva Peruana usada a milhares de anos como poderoso afrodisíaco natural, é capaz de curar esses males em poucas semanas ( Com uso Regular). Turbo Maca peruvian é um verdadeiro misterio da humanidade, pois cura essas doenças como nunca antes visto.

Todos esses remédios ajudam a retardar um pouco mais o seu gozada, mas para conseguir aguentar o tempo que quiser, eu recomendo qe ler isso.