5 poderosas técnicas para controlar a ejaculação de forma natural Herus Caps Vv

Rate this post

A ejaculação precoce é um problema que afeta uma grande parte dos homens em algum momento de sua vida, e que, por sua natureza, pode nos envergonhar bastante.


Mas o que poucos sabem é que a ejaculação pode controlar de forma totalmente natural (no final do artigo você vai saber como eu consegui). Então, aqui você tem as técnicas para contralar a ejaculação precoce mais eficazes e fáceis de fazer:

Antes de tudo, tenho uma DICA MEGA ESPECIAL: O HERUS CAPS !


como controlar a ejaculação precoce


Tabela de conteúdo


Exercícios mentais


Antes de começar, é necessário que você já sabe controlar a sua respiração[exercícios de respiração para controlar a ejaculação precoce] para se sentir mais relaxado e começar a trabalhar em sua mente da forma que a seguir indicamos.


Antes do sexo


Começa com a respiração profunda e controlada.


Realiza exercícios aeróbicos: correr, nadar, etc., Estes lhe ajudarão a que a circulação trabalhe muito melhor em seu corpo, o que garante uma ereção no momento em que precisar, algo muito importante para combater a ejaculação precoce.


Se bem que parece que você está trabalhando o seu corpo no lugar de sua mente, o que está acontecendo, além do antes mencionado, é que o seu cérebro está começando a compensar o estresse, e se concentra mais em responder às ordens que dá ao seu corpo, como os movimentos que exigem os exercícios aeróbicos.


Continua com a respiração profunda e controlada para continuar me sentindo como a energia que você libertado em seu corpo fica ali contigo, apesar de que você saiu com o exercício físico. Mantenha essa respiração para dar-lhe uma merecida ducha.
seta chamada para ação


Durante o ato sexual


Antes você relaxado e energizado para o ato sexual, onde se espera que você se tem como um campeão. Mas, sem querer desilusionarte, e não necessariamente a primeira conseguirá durar muito mais. Você notará que tudo foi explicado dá resultados, mas os resultados variam de pessoa para pessoa, dependendo de quão grave é o problema da ejaculação precoce.


O que se tem garantido, é que, fazendo isso sempre, você será cada vez melhorando o problema até que a ejaculação precoce se torne coisa do passado.


Em conclusão, cada vez vai melhorando. E para estes exercícios é importante que você tenha uma boa comunicação com o seu parceiro. Porque o que vai conversar com ela durante o ato sexual.


Se você preferir não falar com ela, então acaríciala e abrace-a. O propósito disto é que desconcentres sua mente ejacular. Você também pode pensar em um poema, em um problema matemático. Qualquer coisa que te distraia de procurar, irá durar mais, já que seu cérebro se ocupar de outras coisas, além do que está ocorrendo nesse momento.


Exercício físico


Como você provavelmente já sabe, a maior excitação, mais rápido irá bater o seu coração para bombear mais sangue para o seu corpo, mas o que aconteceria se o seu coração estiver mais treinado e latiese mais devagar? Efectivamente, da norma mais tempo a chegar a algumas pressões tão altas.


Exercício aeróbico


E aqui é onde entra em jogo o exercício aeróbico. Com o exercício aeróbico se fortalecer seu aparelho cardiorrespiratorio. Ou seja, se fortalecer seus pulmões e seu coração e você conseguirá administrar melhor o oxigênio, aumentando a sua resistência física.


Portanto, se você melhorar a sua resistência física e seu coração, você estará mais preparado para o exercício que supõe ter sexo e vai demorar mais tempo a chegar a 180 pulsações por minuto, que são mais ou menos as necessárias para chegar ao orgasmo.


Técnicas e exercícios de respiração


Respiração consciente


Primeiro você tem que começar a assumir o controle de sua respiração para depois controlar a ejaculação precoce. O primeiro passo seria, então, sentir como respirar. Olhe o movimento de seus ombros ao inspirar. exercícios para controlar a respiraçãoCertamente estes se levantam a cada vez que seu peito se expande pelo ar que entrou em seus pulmões. Esta forma de respirar é o que você deve evitar para conseguir controlar a ejaculação precoce.


O que você deve fazer, no entanto, é inspirar de forma que o ar chegue até o fundo dos pulmões. Para verificar que você faz bem, nem seus ombros e seu peito devem se mover, será mais bem seu abdômen começa a se expandir. Feito o anterior, já sabe a maneira correta de respirar.


>>> Clique aqui para saber como passei de 30 segundos a mais de 20 minutos na cama <<<


Respiração profunda e controlada


Ao ter praticado a técnica perante


rior dos exercícios de respiração para controlar a ejaculação precoce, começa a utilizá-la ainda mais, mas desta vez com um pouco mais de complexidade. Inspira-se da forma anteriormente descrita, mas de uma forma lenta, enchendo os pulmões até sua capacidade máxima. Deve sentir que descontrai e que pouco a pouco vão-se as tensões no seu corpo.


Ao expirar, você tem que fazê-lo de forma lenta, sem fazer ruído. Sinta como seu corpo começa a se sentir mais em harmonia, como preparando-se para obedecer a tudo o que pretende fazer com ele, neste caso, controlar a ejaculação.


Masturbação controlada


A seguir, as técnicas para controlar a ejaculação precoce consiste em tomar o controle sobre as sensações de excitação, isto é, aquelas sensações que se sentem antes de ejacular. Estas sensações são as que você usará para identificar quando vai ejacular e, assim, impedir a ação. Começa com a masturbação e seja consciente das sensações em seu corpo, sempre mantenha a respiração controlada.


Quando sentir que quiser gozar detém, deve ser o ponto mais próximo da ejaculação, mas sem fazê-lo, então inala ar algo rápido para diminuir a sensação de ejacular.


Quando você fizer isso aguarde alguns momentos para voltar a começar. A masturbação controlada permite que você se tornar mais consciente de quando você estiver a ponto de ejacular.


Técnica do Labirinto


Para esta técnica você deve saber onde se situa o músculo pubococcigeo (PC), o que farás quando vai urinar: quando sair o fluxo de urina pode pará-lo a vontade, essa ação só é realizada pelo músculo pubococcigeo. Prática parar e continuar a micção algumas vezes para localizá-lo.exercitar o músculo pubocoxigeo


Agora, a técnica do Labirinto consiste em contrair o músculo, o que acontece quando parar o fluxo de urina, mas não é necessário que mijo para obtê-lo. Agora que você está ciente de onde você está, você pode contraerlo e relaxar você, sem a necessidade de urinar, se assim não for, então você deve continuar praticando o passo anterior.


As contrações do músculo pubococcigeo as farás, mantendo-as cerca de 3 a 4 segundos. Então relaxa o músculo cerca de 2 segundos e volte a contrair. Faça primeiro umas 10 repetições diárias. Em seguida, vá aumentando o número de repetições à medida que vai melhorando o controle deste músculo.


Todas essas dicas podem te ajudar a durar mais tempo na cama, mas se quiser obter resultados mais rápidos, eu recomendo que você leia isso.


Estimulantes Naturais em Capsulas: HERUS


Como voces devem saber, existem alguns estimulante em capsulas naturais para combate a ejaculação precoce. E hoje, trago aqui para voces uma dica super especial: O Estimualte Herus ! Potente Afrodisiaco que tem em sua fórmula diversos componentes naturais, o Herus é hoje considerado o melhor estimulante sexual do mercado brasileiro, pois tem em sua fórmula “mágica” diversos ingredientes secretos, como a Maca Peruana, Zinco e B6.